b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Bolo de noivado!

15 outubro 2013

Bolo de noivado!

Bom dia, Flores!

Vim falar hoje(na verdade pedir ajuda...rsrsrs) sobre o bolo do noivado.Achei muita inspiração de bolos lindos...que me deixaram na dúvida, porque acho que bolo de noivado não deve ser de andar...na minha opinião deve-se deixar o glamour dos lindos bolos de andar para o GRANDE DIA  o que acham?

 E agora meninas faço uma coisa mais divertida ou um bem glamouroso?


Do mariana borges
 

bolo.de.noivado1
Esse achei no blog do casamento.


Lindo esse e Well (futuro noivinho) quer com corações.

Do site casarei.net

Esse fofo foi da paposdaani








Beijinhos e me ajudemmmmm!

29 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog, estou te seguindo.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!

      Tô seguindo lá também!

      Tava aqui lembrando da marmita no seu post!kkkkk
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie!!! Vim conhecer seu blog e adorei!

    Bjos!

    Cris
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o bolo de corações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai o último é muiit engraçado, mas o meu favorito foi o penúltimo....liiiindo.

    Flor quanto ao comentário que você fez da sua priminha, fiquem atentos desde já. Quando a criança é pequena é mais fácil tratar. Olha eu já fiquei muuuito doente por não comer, então procurem um médico e acreditem, pode não ser frescura.

    Beijãaao querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa!

      Vou dar um toque a minha tia!

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu acho que pro noivado tem que ser uma coisa bem romântica, sem muito glamour. Eu gostei mais do primeiro com as iniciais, acho que fica perfeito pra ocasião.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. brigada pela visita, e já to fuçando e seguindo hihi

    gostei do branco com corações!!!

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô apaixonada pelo 1° e pelo 3°
    são lindos !

    ResponderExcluir
  8. Oie, tb acho que os bolos de andar devem ser deixados para o grande dia!
    Estou te seguindo, adorei o blog!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor, obrigada pela visita! Adorei te conhecer e seu cantinho é lindo.

    E esses bolos hein?? cada um mais inspirador que o outro.
    Te seguindo linda, beijãoo

    ResponderExcluir
  10. O meu das bodas de papel foi parecido com o 1.º. Então sou suspeita pra dizer de qual mais gostei ^^. E seja bem vinda a blogosfera! Bjo

    www.casandoempetropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente eh lindo este bolo!

      Excluir
  11. oii, obrigada pelo comentário lá no blo, respondi lá rsrs
    to te seguindo aqui, ta bom?
    vou virar frequentadora assídua rsrs

    beijos!!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinhaaa vou passar por la sempreeee!
      Beijinhos

      Excluir
  12. Milla, prazer em conhecê-la!! Parece que temos muito em comum porque também adoro falar sobre decoração, casamento, construção de casa e etc. Com certeza vamos trocar muita informação e inspirar uma a outra com idéias!
    O meu bolo de noivado foi branco cheinho de corações rs!! Mas acho q nem tem foto no meu blog, poxa :(
    Mas olha esse noivado que tudo: http://www.jvkovacs.com.br/blog/pedido-de-casamento-sao-paulo/

    Inspire-se!!! ^.^

    Bjos!! Até breve!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ow..Dai, obrigada pela dica!

      Será mais moderna minha festa, rosa, marrom e branca qual combina mais?

      Excluir
  14. Oi Milla, é tão difícil, né?
    Eu fechei meu bolo do noivado faz umas semanas... escolhi um verde água com corações e o "topo do bolo" é um casal de pombinhos... achei super fofo!

    Vc já decidiu?! Adorei a ideia com as iniciais dos noivos!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, quero parecido com o segundo!

      quero ver o seu também!

      Excluir
  15. Olha eu vou noivar também e meu topo de bolo vai ser com passarinhos e bandeirinhas, o meu bolo vai ser o naked cake, aquele sem cobertura quem vai fazer pra mim é min ha mãe porque ela fez curso de panificação e confeitaria. se vc quiser passa no meu blog e veja as inspirações que vou postar do meu...http://neurosesdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sei se você já escolheu seu bolo, mas tem uma postagem sobre o bolo (a que te falei) e umas dicas pra quem quer fazer seu próprio bolo. Beijo e desculpa a demora!
    http://neurosesdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!