b:if cond='data:blog.pageType == "index"'> Você vai amar!: Alianças!

08 outubro 2013

Alianças!



Bom dia, pessoal!

Final de semana lindo...com festinha...muito cansada! Mas vim postar meu novo dilema, a escolha das alianças! São tantos modelos e todas tão lindas!
    
                          1-As tradicionais, que eu acho muito linda!(mas todo mundo tem)

2-Com esse fio mais fundo acho legal!

 
3-A que mais gostei foi essa, porém sem as pedras!

4-Gostei desta mais Meu amor não gosta das côncavas! :(

E agora? 
Acho que fico com a 3!
beijinhos!

  

15 comentários:

  1. Tem tantas opções né. Eu também gostei da 3 sem as pedrinhas.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo! Vi que estás me seguindo e vim conhecê-la!
    Já estou seguindo também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mylla
    Nossa tantas opções néh
    adorei a 3 huahau

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  4. Ai a 2 e a 3 ão maravilhoas...amei

    Sabe onde encontrá-las?

    Beeeeijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila,
    Vim retribuir sua visita e seu carinho lá no meu blog!
    Seja bem vinda...
    Adorei seu blog, muito lindinho...

    Adorei também a 3a aliança!!
    Um beijo...

    "Blog Entre outras coisas..."

    ResponderExcluir
  6. Oiii, Mila vim conhecer sua casinha e retribuir a visita lá no meu cantinho. E também já estou te seguindo. E agora sobre os modelos das alianças o 3 também é o meu predileto.

    Bjs..

    http.diariocasaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. São muitas opções, né?
    A minha o namorado comprou sem me mostrar, confio no gosto dele, ele me escolheu né? hahhahahhahahha
    Gostei da 3, grossa e delicada ao mesmo tempo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ele me escolheu" foi ótimaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei!
      rsrsrsssrsr

      Excluir
  8. boa tarde gostei da 3 queria compra pois vou casar sabe onde encontro??

    larissinhasb@oi.com.br



    se souber onde encontro me avise por email serei muito grata a você ..

    ResponderExcluir
  9. meu namorado faz alianças quem quiser só pedir.

    ResponderExcluir
  10. Parábens pelo blog amei ! Eu gostei do 3, maravilhoso sabe onde encontro se puder me passe por e- mail : elviojunior_@hotmail.com

    Surpresa para namorada !

    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, vou amar ler e responder seu comentário!